Virtz Bisavó e bisneto viralizam dançando em aula de aeróbica

Bisavó e bisneto viralizam dançando em aula de aeróbica

A idosa de 102 anos se juntou com a criança de 6 anos e a dupla participou da aula virtual da escola do menino

A animada bisavó roubou a cena participando de aula online com seu bisneto

A animada bisavó roubou a cena participando de aula online com seu bisneto

Reprodução/Instagram angiec_143

O vídeo de Julia Fulkerson, de impressionantes 102 anos de idade, com Brody Contreras, de 6 anos, viralizou nas redes sociais. A bisavó de Arizona, nos Estados Unidos, fez alongamentos e, depois do exercício, decidiu participar da aula de educação física online do bisneto com seus colegas do segundo ano.

A mãe de Brody, Angie Contreras, disse para um jornal local que a idosa se animou quando viu que a aula seria sobre aeróbica. Após uma conversa com o professor do garoto, ela foi liberada para se juntar à classe.

"Não conseguia parar de rir e achei a coisa mais fofa. Ela sempre foi de se movimentar, adorava dançar quando era mais nova", contou Angie.

A mulher decidiu filmar a interação da idosa com a criança e publicou em seu Instagram. Rapidamente, o post viralizou e os internautas começaram a compartilhar e fazer comentários bons e positivos.

Julia é avó do marido de Angie, Joel Contreras. Centenária, ela tem seis netos e quatro bisnetos. Mesmo com o distanciamento da família por conta da pandemia do coronavírus, depois dos pais de Brody serem vacinados, eles puderam se ver de novo e se divertir juntos.

Últimas