Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiro volta para casa depois de um mês e filha se emociona

Menina de 10 anos não estava esperando pela volta de seu pai naquele dia e a mãe aproveitou para filmar e publicar a reação da jovem

Virtz|Do R7

Pai e filha são inseparáveis, porém quando ele vai trabalhar ela fica morrendo de saudades
Pai e filha são inseparáveis, porém quando ele vai trabalhar ela fica morrendo de saudades Pai e filha são inseparáveis, porém quando ele vai trabalhar ela fica morrendo de saudades

Joshua Padron, um bombeiro experiente, foi chamado para uma missão na Califórnia, nos Estados Unidos, com o objetivo de combater alguns dos maiores incêndios florestais do estado. Ele passou quase 30 dias longe de casa e de sua família.

O pai de três filhos descobriu que iria voltar para casa mais cedo do que era planejado e avisou sua esposa, que manteve segredo para sua filha Eliana, de 10 anos.

O resultado foi um vídeo emocionante filmado e depois publicado por sua mãe que mostra a surpresa e a alegria da menina quando seu pai entrou em casa e ela começou a chorar até que o pai a abraçou, pela primeira vez depois de quase um mês longe.

"Ela é minha parceira, fazemos tudo juntos quando estou fora do trabalho, então eu sei da saudade que ela também sente por mim", disse Joshua para o Good Morning America.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.