Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros cuidam de jardim de idoso que eles ajudaram a resgatar

Howard Storelle, 88, sofreu uma queda e quebrou a bacia, mas seu gramado continuou impecável graças à ajuda da equipe de resgate

Virtz|Do R7

Howard quebrou a bacia, mas bombeiros foram além da ajuda tradicional
Howard quebrou a bacia, mas bombeiros foram além da ajuda tradicional Howard quebrou a bacia, mas bombeiros foram além da ajuda tradicional

Howard Storelee é um senhor de 88 anos que vive em Rochester, no estado de Washington (EUA), e desde que sua esposa faleceu, há 5 anos, ele tenta superar a ausência da companheira mantendo-se ocupado com sua atividade favorita: deixar o jardim de sua casa impecável.

Há 10 dias, Howard sofreu um contratempo doloroso. Ele caiu no jardim, enquanto regava o gramado. 

Como a cerca da casa é bastante alta, o idoso ficou quatro horas caído e só foi descoberto quando um grupo de estudantes passou pela calçada e conseguiu ouvir o choro de Howard.

Imediatamente, os bombeiros respoderam ao chamado das estudantes e socorreram o idoso, que foi levado ao hospital e internado com uma fratura na bacia.

Publicidade

Mas os bombeiros foram além das suas obrigações. Comovidos com a relação de Howard com seu jardim, a equipe de resgate retornou à casa do idoso, aparou a grama e limpou tudinho.

O bomberio Alexander Trautman contou ao jornal The Washington Post que toda a equipe apoiou a ideia, inclusive o tenente e o capitão do batalhão. "Nós sabíamos que Howard ia ficar impossibilitado por algum tempo, então pensamos que o mínimo que poderíamos fazer era ajudá-lo com o jardim."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.