Cachorra abandonada por ser velha vira estrela do Super Bowl para cães

Karlie, uma poodle 17 anos, foi abandonada pelos antigos donos antes de ser homenageada na competição que acontece no mesmo fim de semana da final

Karlie vai inaugurar Hall da Fama

Karlie vai inaugurar Hall da Fama

Divulgação

O mundo está com os olhos voltados para o Super Bowl neste domingo (2), em Miami, nos Estados Unidos. Mas outro evento, de menor proporção, claro, também chama a atenção. No Dog Bowl, uma espécie de final do futebol americano para cães, uma cachorra que foi considerada ‘velha demais’ pelos seus antigos donos será a grande homenageada.

Assine o pacote “Kids e Esportes” no PlayPlus e tenha acesso ao maior evento esportivo dos Estados Unidos

Karlie, hoje com 17 anos, receberá uma medalha no icônico festival para cães, que acontece no mesmo fim de semana da final do futebol americano. A poodle inaugurará o Hall da Fama, na terceira edição do festival, que tem apoio de uma cadeia de TVs.

“A Karlie é a grande estrela deste show e foi a razão para ter criado o evento desde o início. Ela foi uma das participantes do Dog Bowl 2 depois de ser abandonada pelos donos por ser considerada velha demais”, disse o promotor do Dog Bowl, Jill Rappaport.

Leia mais: Cachorro é adotado por time e treinado para ser cão-guia

Os novos donos de Karlie dizem que ela parece mais jovem do que nunca, cheia de energia e pronta para receber a homenagem.

Curta a página de Esportes do R7 no Facebook

Lady Gaga, Katy Perry, Madonna: veja grandes shows do Super Bowl