Cachorro fica com guia presa no elevador e é salvo por vizinho

Câmeras de segurança registraram momento em que o animal fica preso para fora de elevador e vizinho consegue soltá-lo rapidamente

No lugar certo, na hora certa: vizinho salva cachorro

No lugar certo, na hora certa: vizinho salva cachorro

Reprodução

Um homem salvou o cachorro de uma vizinha depois que a guia do animal ficou presa na porta do elevador em um prédio de Houston, nos EUA. As câmeras de segurança registraram tudo, e o herói, Johnny Mathis, 27 anos, compartilhou o vídeo no Twitter.

Ao sair do elevador, Mathis passou pela mulher que entrava com seu pet. "Eu estava olhando para o cachorro, porque era um cachorro fofo", disse à CNN, comentando que achou a guia longa, mas que não imaginou que o animal, um lulu da Pomerânia, não entraria a tempo.

No vídeo, é possível ver Mathis saindo do elevador e rapidamente voltando para pegar o cachorro, que tinha ficado preso para fora. "Havia tanto pelo, é por isso que demorei um pouco para soltar a guia. E, quando soltei, a vi disparando para cima."

Ele contou que ouviu a dona do animal gritando após as portas do elevador se fecharem e que ela não conseguia parar de chorar quando voltou ao térreo e viu que o cachorro estava bem.