Virtz Cadeirante viaja para 37 países e conhece todos os sete continentes

Cadeirante viaja para 37 países e conhece todos os sete continentes

Sonho da vida de Cory Lee era conhecer todos os cantos do mundo. Ele achou que não seria possível, mas agora quer inspirar novos viajantes

Cory Lee viajou para todos os continentes do planeta

Cory Lee viajou para todos os continentes do planeta

Reprodução/Instagram curbfreecorylee

Cory Lee foi diagnosticado com atrofia muscular espinhal aos 4 anos de idade, desde então ele usa cadeira de rodas. O jovem, que vive com a mãe na Flórida, nos Estados Unidos, sempre viajava pelo país nas férias de verão.

Hoje, com 30 anos, o rapaz tem um blog de viagens e já conheceu 37 países diferentes de todos os sete continentes. O último lugar foi pouco antes da pandemia, para a Antártica, acompanhado de sua mãe.

Todas as suas viagens são publicadas nas redes sociais.

Cory escreveu em seu site que o truque para viajar em uma cadeira de rodas é um amplo planejamento e pesquisa. A viagem à Antártica, por exemplo, estava marcada desde 2018.

Ele lançou um livro infantil com o objetivo de incentivar as crianças a viajar ao redor do planeta. No livro, ele conta a trajetória de um menino que viaja o mundo em sua cadeira de rodas motorizada. O pequeno foi da Finlândia, para conhecer o Papai Noel, até a Austrália para conhecer os cangurus.

Jovem cadeirante quer ser inspiração para jovens viajantes

Jovem cadeirante quer ser inspiração para jovens viajantes

Reprodução/Instagram curbfreecorylee

Últimas