Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha arrecada brinquedos para alegrar o Dia das Crianças

Ação do Grupo Solví já beneficiou 500 crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social em várias regiões do país

Virtz|Do R7

Campanha arrecada brinquedos para doar a crianças carentes
Campanha arrecada brinquedos para doar a crianças carentes Campanha arrecada brinquedos para doar a crianças carentes

O Instituto Solví está realizando uma campanha de Dia das Crianças para trazer alegria os menores carentes, com a arrecadação de brinquedos novos e usados. As doações vão beneficiar as comunidades de diversos municípios atendidos pelas empresas do Grupo Solví, em oito estados brasileiros.

A ideia da campanha é doar os brinquedos para crianças que vivem em situação de vulnerabilidade social nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Paraná, Bahia, Goiás e Rio Grande do Sul. A coleta e as entregas das doações começaram em setembro e a ação segue até 31 de outubro.

"Mobilizar e influenciar pessoas e empresas a fazer o bem fortalece nossa atuação junto às comunidades e potencializa os resultados, gerando valor para todos os envolvidos, principalmente nesse momento pelo qual passamos. Fora isso, é muito gratificante poder levar sorrisos e esperança às criança", diz Ana Rita Lopes, gerente de Comunicação e Marketing do Grupo Solví e responsável pela gestão do Instituto Solví.

Cerca de 500 crianças já foram beneficiadas com a iniciativa do Grupo Solví. Para colocar a ação em prática, o grupo recebeu apoio da Associação Irmãs Auxiliadoras Deias do Brasil, responsável pela gestão e logística das doações.

Publicidade

Além disso, a campanha conta com a ajuda de instituições locais atuantes e parceiras das Unidades de Valorização Sustentáveis (UVSs) do grupo.

Pessoas e empresas podem doar

Para garantir o maior número possível de crianças atendidas, o instituto também está recebendo doações em dinheiro de pessoas físicas e de empresas. A arrecadação desses recursos é feita por meio da internet, na plataforma do PagSeguro, via cartão de crédito ou boleto bancário. Todo o valor arrecadado irá para a compra de brinquedos. Quem tem interesse em aderir à campanha pode obter mais informações no site da Associação.

Com mais de 40 anos de atividade, o Grupo Solví é composto por 62 empresas, que oferecem serviços para os setores de Resíduos Públicos, Soluções Industriais e Valorização Energética.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.