Campanha arrecada fundos para profissionais da hospitalidade

Com o nome de #DistânciaAproxima, ideia de empresa mineira é amparar profissionais de bares e restaurantes, um dos mais afetados pela quarentena

O setor de hospitalidade, que inclui bares e restaurantes, é um dos mais afetados pelo isolamento provocado pelo avanço do coronavírus. Com a quarentena, muitos estabelecimentos foram obrigados a fechar as portas ou encontrar meios alternativos de sobreviver à crise, como apostar no delivery e nas vendas online.

Para ajudar a amparar as famílias de profissionais do setor que estejam em dificuldades financeiras, a empresa Arbórea Cachaça, de Minas Gerais, criou a campanha #DistânciaAproxima. A ideia é arrecadar fundos para ajudar essas famílias, com distribuição de cestas básicas, produtos de higiene e medicamentos no valor de um salário mínimo. Os beneficiários podem se inscrever pelo site da campanha.

A cada salário arrecadado, um profissional que esteja precisando de ajuda neste momento será beneficiado. Quem precisa de amparo ou gostaria de colaborar com a campanha, encontra mais informações no site da campanha e também no Instagram da marca

A meta inicial é arrecadar R$ 1.200. Os colaboradores podem doar de R$ 10 até o valor cheio da meta. Caso decida apoiar com qualquer outro valor, também é possível. Veja como apoiar a campanha aqui.