Virtz Campanha de combate à fome arrecada doações em 13 cidades

Campanha de combate à fome arrecada doações em 13 cidades

Até 31 de agosto, os hotéis da rede Louvre Hotels Group são pontos de coleta da ação ‘Quem tem fome agradece'

São quinze hotéis espalhados em treze cidades do país, funcionando como pontos de coleta

São quinze hotéis espalhados em treze cidades do país, funcionando como pontos de coleta

Reprodução/Pexels

A campanha solidária "Quem tem fome agradece" busca oferecer auxílio para famílias afetadas diretamente pela pandemia e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Até 31 de agosto, os 15 hotéis da rede Louvre Hotels Group – Brazil serão ponto de coleta de donativos, recebendo alimentos não-perecíveis para ajudar instituições sociais locais. 

Os hotéis que instalaram postos de coleta de doações estão espalhados em 13 cidades brasileiras e no Distrito Federal, em locais como São Paulo (SP), Goiânia (GO), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RS). Quem quiser ajudar, pode encontrar mais informações no site da campanha.

“Ter 15 hotéis como pontos de entrega de doações de alimentos é participar ativamente da rede de solidariedade que empresas e outras instituições país afora têm implementado em tempos de pandemia de covid-19. Saber que a iniciativa pode levar um pouco de conforto e alívio a pessoas que necessitam nos motiva a esperar por dias melhores”, diz o CEO da rede, Paulo Michel.

“O desejo do grupo é continuar indo além dos limites do hotel para de fato ajudar no esforço nacional para conter a pandemia e trazer a situação de volta ao normal o mais rápido possível”, completa ele.

Últimas