Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha incentiva e ensina valores do esporte para crianças

Ação traz Karen Jonz e Divas Skateras como parceiras para que pais apoiem os filhos a encontrar o próprio brilho por meio do skate

Virtz|Do R7

Ação quer ensinar os valores do esporte para as crianças
Ação quer ensinar os valores do esporte para as crianças Ação quer ensinar os valores do esporte para as crianças

A nova campanha de My Little Pony quer incentivar e ensinar os valores do esporte para as crianças. A ação traz Karen Jonz, primeira campeã mundial brasileira dos X-Games e tetracampeã mundial de vertical, e o Divas Skateras, comunidade de skatistas femininas - que há mais de 15 anos fomenta o skateboard ao redor do Brasil com ações online e físicas - para que os pais apoiem os filhos a encontrarem o próprio brilho por meio do skate.

A ideia é que, em publicações feitas nas redes sociais, as parceiras compartilhem dicas de manobras simples, que os pequenos possam fazer nos primeiros passos no skate, assim como os pais possam ajudar a incentivar essa fase cheia de novas descobertas e brilho.

"Usando as características dos pôneis como inspiração para as manobras, esperamos que pais e filhos possam criar mais um vínculo na descoberta deste esporte. Além disso, fomentar o esporte que pode ajudar crianças de todas as idades a serem mais confiantes em si mesmas, encontrarem seu brilho, que tenham mais coragem em arriscar, além de exercitarem a criatividade em cima do shape", explica Karen Jonz sobre o objetivo da campanha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.