Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campanha recebe brinquedos para doação em estações do metrô de SP

Ação conjunta de empresas com o tema inspirado em Scooby-Doo acontece até o dia 10 de dezembro nas linhas 4-Amarela e 5-Lilás

Virtz|Do R7

Campanha de Natal arrecada brinquedos para doação no metrô de São Paulo
Campanha de Natal arrecada brinquedos para doação no metrô de São Paulo Campanha de Natal arrecada brinquedos para doação no metrô de São Paulo

Scooby-Doo e sua turma estão a postos e preparados para resolver mais um mistério: desvendar o paradeiro dos brinquedos perdidos e encontrar um novo amigo para eles no Natal deste ano. É o que promove a sexta edição da campanha Natal Solidário, uma parceria da ViaQuatro e ViaMobilidade com o Cartoon Network.

A arrecadação está sendo realizada em todas as estações das linhas de metrô 4-Amarela e 5-Lilás em São Paulo. Os interessados em contribuir neste ano têm até o dia 10 de dezembro para fazer sua doação.

Para engajar o público na ação, a campanha "O Mistério do Brinquedo Perdido" parte da premissa de que toda criança tem brinquedos perdidos pela casa e convida o público a encontrá-los. A ação é protagonizada pela turma do Scooby-Doo, personagens do desenho que conquistou gerações de fãs ao longo dos anos.

Scooby-Doo, Daphne, Fred, Velma e Salsicha terão a grande missão de incentivar as crianças a achar os brinquedos perdidos e entregá-los para doação, a fim de que eles ganhem um novo amigo.

Publicidade

A iniciativa conta com caixas coletoras com imagens dos personagens do Cartoon Network estrategicamente instaladas pelas estações, perto das linhas de bloqueio. É importante reforçar que é necessário que os brinquedos doados estejam em boas condições de uso.

Os personagens do Scooby-Doo estão também em painéis e vídeos espalhados pelas plataformas, além de aparecerem nos monitores dos trens. Os processos de recolhimento, triagem, armazenamento e empacotamento dos brinquedos doados são realizados pelos colaboradores da ViaQuatro e ViaMobilidade

Todos os itens arrecadados serão encaminhados a organizações sociais que atendem pesssoas em situação de vulnerabilidade social da cidade de São Paulo e estão localizadas no entorno das estações. Os itens arrecadados vão começar a ser distribuídos a partir do dia 1º de dezembro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.