Virtz Cão segue ambulância e espera seu dono do lado de fora do hospital

Cão segue ambulância e espera seu dono do lado de fora do hospital

Durante seis dias, o cachorro ia pela manhã até o local e voltava para casa só à noite; o animal aprendeu o caminho sozinho

Cachorro ia todos os dias até a porta do hospital esperar pelo seu tutor

Cachorro ia todos os dias até a porta do hospital esperar pelo seu tutor

Reprodução/Park Medical Hospital

Um cachorro chamado Boncuk esperava em frente a um hospital em Trabzon, na Turquia, por seu tutor, Cemal Şentürk, que ficou internado durante uma semana. Uma equipe de funcionários transformou o simpático animal numa espécie de mascote do local, levando comida e água para ele.

“O cachorro vinha aqui todos os dias por volta das 9 da manhã, esperava até a noite e depois ia embora. Ela nunca entrava, mas esperava seu dono do lado de fora”, disse o segurança do hospital, Muhammet Akdeniz, ao serviço de notícias turco DHA.

De acordo com a filha de Cemal, Aynur Egeli, como o cão seguiu a ambulância até o hospital no dia que seu tutor foi levado para internação, ele voltava para casa. Mas acabou decorando o caminho e, no dia seguinte à internação de seu tutor, já de manhã, conseguia voltar sozinho até o centro médico.

Após seis dias, Cemal recebeu alta. A gestão do hospital surpreendeu Boncuk, levando-o até seu tutor quando ele estava prester a a deixar o local, ainda de cadeira de rodas. Seu companheiro de nove anos estava ansioso para o encontro, abanando o rabo, feliz por poder se reunir com o homem de novo.

Últimas