Novo Coronavírus

Virtz Carteira entrega doces e sopas para alegrar mãe e filhos com covid-19

Carteira entrega doces e sopas para alegrar mãe e filhos com covid-19

Com os sintomas do novo coronavírus, família estava sem sair de casa e avisou entregadora para manter distância. Sensibilizada, ela fez a surpresa

  • Virtz | Do R7

Família ficou doente e recebeu surpresa de carteira

Família ficou doente e recebeu surpresa de carteira

Reprodução/Facebook LisetteLash LeJeune

Lisette LeJeune, uma mãe solteira, passou duas semanas se isolando em sua casa em Houston, nos Estados Unidos, junto com os filhos preocupada com os sintomas do novo coronavírus que os três estavam sentindo. Sem sair de casa, a mulher contou com parentes para entregar remédios e alimentos na porta de sua residência.

"Eu estava muito doente na primeira semana, então foi muito difícil tentar cuidar dos dois", disse Lisette ao ABC NEWS, sobre seus filhos, de 14 e 3 anos.

Na terça-feira (15), uma carteira foi entregar a correspondência, e Lisette avisou que os três estavam doentes e para a mulher deixar as cartas num balde em seu quintal.

No dia seguinte logo de manhã, a mãe viu uma sacola deixada na porta de casa, ela pensou que algum parente havia deixado alguma lembrança para a família, mas, ao abrir, viu que tinham algumas coisas diferentes do costumavam deixar.

"Minha família costuma me mandar mensagem avisando que vão deixar alguma coisa para a gente. Então, fiquei surpresa ao ver a sacola com latas de canja de galinha, suco de laranja, biscoitos doces para as crianças e salgadinhos, tudo para nos ajudar na recuperação".

Além disso, um bilhete escrito: "desejos melhoras. Espero que todos estejam se sentindo melhor", assinado pela carteira Mary.

Lisette disse que deixou um bilhete de agradecimento para Mary em sua porta, e ela e seus filhos planejam entregar um agradecimento pessoalmente, de uma distância segura, assim que estiverem fora da quarentena.

Últimas