Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal adota 5 irmãos e família já totaliza 10 pessoas nos EUA

As crianças viviam separadas em lares temporários e, agora, estão todos juntos novamente, além de ganhar mais três irmãozinhos

Virtz|Do R7

Os 8 irmãos da família Bonura juntos
Os 8 irmãos da família Bonura juntos Os 8 irmãos da família Bonura juntos

Andi e Thomas Bonura já tinham três filhos. Porém, a vontade era de que a família aumentasse mais. O casal, que mora no Texas, nos Estados Unidos, teve problemas para engravidar e manter as gestações, por isso adotar sempre foi um sonho para eles.

Em maio deste ano, os pais adotaram cinco irmãos que haviam sido separados em famílias temporárias. Thomas, de 8 anos, Carter, de 8, David, de 6, Gabrielle, de 4 e Bryson, de 2, agora estão reunidos novamente e ganharam mais três irmãos, os filhos biológicos do casal, Joey, de 11 anos, Sadie, de 10 e Daphne, de 8, formando uma famílias de 10 pessoas.

Essa foto das mãos da família ilustra as redes sociais da mãe
Essa foto das mãos da família ilustra as redes sociais da mãe Essa foto das mãos da família ilustra as redes sociais da mãe

"Eles são todos irmãos e irmãs e não há discussão, essas crianças passaram por muita coisa, mas são as mais doces e resilientes. Elas são incríveis", diz Andi Bonura ao Good Morning America.

Após a adoção, facilitada pelo Centro Infantil DePelchin, os vizinhos organizaram um desfile de carros com a família e os amigos do casal. 

Publicidade

Os oito irmãos Bonura gostam de andar de bicicleta, jogar vôlei, cartas, jogos no computador e de brincar de "o chão é lava", onde ficam pulando no sofá e na cama.

As crianças adoram brincar juntas
As crianças adoram brincar juntas As crianças adoram brincar juntas

"Eles são divertidos de se conviver e são os melhores filhos. Nossa família está completa", finaliza Andi Bonura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.