Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal adota 7 irmãos em orfanato após jovens perderem os pais

Pam e Garry Willis já tinham cinco filhos biológicos, todos adultos; agora, a família conta com 12 irmãos

Virtz|Do R7

Os sete irmãos foram adotados por seus novos pais, que já tinham outros cinco filhos
Os sete irmãos foram adotados por seus novos pais, que já tinham outros cinco filhos Os sete irmãos foram adotados por seus novos pais, que já tinham outros cinco filhos

Pam Willis estava navegando em suas redes sociais quando viu a notícia sobre sete irmãos que precisavam de um lar permanente após perderem seus pais num acidente de carro em 2019. A esposa chamou seu marido, Gary Willis, para ver a notícia e o casal da Califórnia, nos Estados Unidos, se animou com a ideia de adotá-los.

O casal entrou em contato para conhecer Adelino, que hoje tem 15 anos, Ruby, de 13, Aleecia, de 9, Anthony, de 8, Aubriella, de 7, Leo, de 5, e Xander, de 4 anos de idade.

Em agosto do ano passado, as crianças foram morar com seus novos pais. A cerimônia da nova família contou com a presença virtual dos outros cinco filhos biológicos de Pam e Gary, Matthew, de 32 anos, Andrew, de 30, Alexa, de 27, Sophia, de 23, e Sam, de 20.

Para um jornal local, Pam disse que os primeiros seis meses foram difíceis para que as crianças dormissem bem, mas que todos foram acostumando com o tempo e as coisas ficaram mais tranquilas.

“Trouxemos uma grande tela de TV para que todos pudessem assistir, torcer e estar seguros durante a pandemia do coronavírus. Havia muito amor, eles nos deram uma segunda chance de ser pais, nós demos a eles uma segunda mãe e um segundo pai”, disse Pam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.