Virtz Casal adota menino com a mesma doença de seu filho biológico

Casal adota menino com a mesma doença de seu filho biológico

A família norte-americana fez um curso de adoção internacional e foi até a China para se juntar com criança que possui hemofilia tipo A 

Casal foi até a China para adotar novo membro da família

Casal foi até a China para adotar novo membro da família

Reprodução/Instagram Poynter

Monica e Josh Poynter, um casal de Kentucky, nos Estados Unidos, adotaram Trey. O menino de 9 anos morava na China e possui a mesma doença genética rara do filho biológico do casal, Tag, de 6 anos.

Tanto Trey quanto Tag têm hemofilia grave do tipo A, doença que exige tratamento para toda a vida. Tag foi diagnosticado com a condição quando tinha apenas dois dias de vida, após passar um período na unidade de terapia intensiva neonatal. 

"Tag adora ter um irmão e Monica e eu adoramos ter outro filho. É difícil colocar em palavras o que ele significou para esta família", disse Josh Poynter ao Good Morning America.

Os irmãos adoram brincar juntos

Os irmãos adoram brincar juntos

Reprodução/Instagram Poynter

O casal fez um curso de adoção e trabalhou com Adoções Internacionais. Em abril de 2019, eles viram a foto e um vídeo de Trey e resolveram conhecer o menino. A família viajou, então, para Guangzhou, na China, e entrou com o processo de adoção. De acordo com o casal, os meninos adoram nadar, construir Legos e andar de bicicleta juntos.

Últimas