Virtz Casal americano tem um bebê e quadrigêmeos após adotar 4 irmãos

Casal americano tem um bebê e quadrigêmeos após adotar 4 irmãos

Para Maxine e Jacob Young, o maior desafio de uma família com nove filhos é ter a certeza de que cada criança está recebendo atenção o suficiente

O casal Maxine e Jacob Young, da Pensilvânia (EUA), com seus nove filhos

O casal Maxine e Jacob Young, da Pensilvânia (EUA), com seus nove filhos

Reprodução Instagram Maxinelee_y

Maxine Young, de 30 anos, e o marido Jacob Young, de 32, se casaram em 2016 na Pensilvânia, Estados Unidos, e sempre quiseram ter filhos. Porém, por mais que tentassem, não conseguiam.

Maxine contou à ABC News que o sonho de ter filhos era tão grande que eles decidiram fazer o curso e iniciar o processo de adoção. O casal pretendia adotar duas crianças.

Entretando, os planos dela e de Jacob mudaram quando o centro de adoções ligou perguntando se eles não poderiam receber quatro irmãos que não queriam ser separados no processo de adoção: Aiden, 8, Parker, 5, Connor, 4 e Elliot, 3.

Maxine não pensou duas vezes e concordou na hora, mesmo estando grávida de Henry, depois de inúmeras tentativas de engravidar sem sucesso.

Maxine e os quadrigêmeos Silas, Theo, Beck e Cecilia

Maxine e os quadrigêmeos Silas, Theo, Beck e Cecilia

Reprodução/Instagram maxinelee_y

Pouco tempo depois, mais uma novidade. Maxine estava grávida, mas dessa vez dos quadrigêmeos: Silas, Theo, Beck e Cecilia, que nasceram em junho deste ano.

Com nove filhos para cuidar, Maxine diz que o principal desafio é ter certeza de que cada um deles está recebendo atenção o suficiente.

Últimas