Virtz Casal de motoristas encontra o amor verdadeiro na linha do trem

Casal de motoristas encontra o amor verdadeiro na linha do trem

Ben e Lauren são condutores, na Inglaterra, e se apaixonaram à primeira vista durante uma troca de turno

  • Virtz | Do R7

Ben e Lauren estão juntos desde 2017, mas oficializaram a união recentemente

Ben e Lauren estão juntos desde 2017, mas oficializaram a união recentemente

Reprodução/ Southeastern Press Office

É como dizem: o amor pode estar onde menos se espera. Foi assim, ao acaso, que Ben e Lauren Stowers, agora casados, se encontraram e se apaixonaram à primeira vista, na Inglaterra.

Os dois são condutores de trem na companhia britânica Southeastern e se encontraram pela primeira vez enquanto ajudavam os passageiros que iam para Londres, Kent e East Sussex, durante uma troca de turno. Mas foi numa breve caminhada até o alojamento dos funcionários da companhia que os dois trocaram o primeiro olhar apaixonado.

Ao relembrar o momento, Ben conta que ficou impressionado com a beleza de Lauren quando a viu pela primeira vez. “Nós ficamos muito amigos a partir daí", afirmou ele, segundo informações do site da companhia Southeastern, que dividiu com o mundo a história de amor.

Da amizade ao romance

Como condutores entre os mais de 2.000 trens que operam todos os dias pelas linhas da companhia, Ben e Lauren só conseguiam se ver durante poucos momentos entre as partidas e as chegadas. Mas o relacionamento logo passou de uma boa amizade para um romance, e eles estão juntos desde 2017. Agora, oficializaram a união.

Romântico, Ben demonstra sempre muita emoção ao falar de Lauren, lembrando de quando a pediu em namoro.

"Lembro que minha boca ficava seca porque eu ainda não podia acreditar que éramos um casal. Acho que nossos colegas de trabalho já sabiam que a gente se gostava antes mesmo de assumirmos algo, por causa da grande amizade que a gente mantinha e também pela forma como eu olhava para ela", conta ele, apaixonado.

Últimas