Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casal se casa no drive-thru de fast-food onde se conheceram

Um cliente e uma gerente se apaixonaram; depois de diversos pedidos feitos, 3 anos após o primeiro contato, eles comemoraram no mesmo local

Virtz|Do R7

Casal celebrou seu casamento em drive-thru de onde se conheceram
Casal celebrou seu casamento em drive-thru de onde se conheceram Casal celebrou seu casamento em drive-thru de onde se conheceram

Sugar Good, uma funcionária de 49 anos que trabalha no Fast-Food Dunkin, especializado em donuts, em Oklahoma, nos Estado Unidos, conheceu seu amor, John Thompson, de 45 anos, pela janela do drive-thru. Anos depois, acabaram se casando exatamente no local onde se conheceram, bem em frente de onde se viram pela 1ª vez.

Em 2017, o ex-fuzileiro naval pediu uma sobremesa. Porém, quem foi entregar a comida em seu carro era a recém-contratada gerente da loja, cujo nome o homem desconhecia.

Porém, só quase 2 anos depois, em setembro de 2018 ele criou coragem para dar seu número para a gerente da loja. Mas, no dia planejado, Sugar chegou antes dele. Um porta-voz dos Dunkin contou para o TODAY que, quando Thompson se aproximou da janela, a gerente lhe entregou o pedido normalmente, porém junto disso, tinha um cartão com seu perfume, o nome e seu número de celular.

Thompson ligou para sua futura esposa naquela noite e eles tiveram seu primeiro encontro em 23 de setembro de 2018.

Publicidade
Através da janela que se viram pela 1ª vez, ocorreu o casamento
Através da janela que se viram pela 1ª vez, ocorreu o casamento Através da janela que se viram pela 1ª vez, ocorreu o casamento

Em abril deste ano, Thompson levou sua namorada para o trabalho para o plantão da madrugada, por volta de 3 horas da manhã. Pouco antes de ela sair do carro, ele perguntou se ela queria casar com ele, bem ali, no mesmo lugar onde se viram pela primeira vez.

Em 13 de outubro, o casal se casou em frente da mesma janela do drive-thru durante um dia normal, com uma fila de carros atrás deles, cumprindo rapidamente seus votos.

O menu foi decorado com uma placa detalhando sua história de amor e cercado por arcos de balão nas cores do Dunkin: laranja, rosa e branco. Para homenagear a dupla, o restaurante também forneceu mimos de casamento gratuitos e uma torre de donut feita com seus sabores favoritos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.