Ceará e Gui Santana dão show de bom humor em live

Humoristas participaram da Super Live SOS Famílias do Sertão e alegraram a noite com várias imitações divertidas

Ceará e Gui Santana agitaram a live com imitações de famosos

Ceará e Gui Santana agitaram a live com imitações de famosos

Reprodução/YouTube

Após um dia inteiro com muito entretenimento e informação, os humoristas Ceará e Gui Santana alegraram a noite na Super Live SOS Famílias do Sertão, que foi transmitida pelas redes sociais da Record TV nesta quinta-feira (28).

Antes de brincarem com os famosos, os humoristas bateram um papo sobre como estão lidando com o período dentro de casa. Gui Santana contou que pela primeira vez está sentindo como é a vida de casado, já que a namorada Letícia está passando a quarentena ao seu lado e brincou será o próximo casal e se separar. O humorista revelou que tem trocado a noite pelo dia e que, em alguns dias, não tem tomado banho.

Ceará relembrou que já trabalhou com Gui Santana e elogiou o amigo pelas imitações, especialmente do humorista Zacarias e do jornalista William Bonner. Gui Santana afirmou que durante a quarentena tem buscado criar novos personagens e mostrou como são as imitações dos cantores sertanejos Daniel, Sorocaba e Giovani.

O humorista disse que a primeira imitação que fez na vida foi de Zacarias, quando tinha apenas sete anos de idade. Ceará afirmou que além do timbre de voz parecido com o ex-trapalhão, Gui Santana consegue reproduzir a mesma feição do falecido humorista.

Ceará e Gui Santana também fizeram um jogo de perguntas e respostas apenas com principais imitações de cada um. Agnaldo Timóteo, Sidney Magal, Marília Gabriela, Galvão Bueno, Zacarias, Silvio Santos, Maria Bethânia e o cantor Leonardo foram alguns dos homenageados pela dupla.

Os humoristas também debateram sobre as dificuldades que a classe artística tem enfrentado durante a quarentena e como o trabalho deles foi afetado pela pandemia.

As doações para o SOS Famílias do Sertão podem ser feitas pelo QR Code que será disponibilizado durante as lives pela internet ou pelo site da campanha sosfamiliasdosertao.org.