10 vezes em que o 'plano B' foi melhor que o 'plano A'

Nem todo artista pensava em seguir a carreira atual. Conheça dez famosos que tinham outros planos no passado

Ser apresentadora era o 'plano B' de Tici Pinheiro

Ser apresentadora era o 'plano B' de Tici Pinheiro

Edu Moraes/Record TV

Você sabe o que alguns artistas faziam antes da fama? A maioria deles começou sua vida profissional bem longe dos holofotes. Outros, sequer pensavam em se tornar famosos. 

Veja abaixo algumas profissões exercidades pelas celebridades antes da fama:

::: Anderson Silva: Um dos maiores lutadores de UFC (Ultimate Fighting Championship) pensava em ser jogador de futebol. Antes de se tornar lutador, o "Spider", como é conhecido no mundo da luta, também já trabalhou como atendente em um restaurante de fast food.

::: Carolina Ferraz: A apresentadora do Domingo Espetacular, da Record TV, nunca sonhou em seguir a carreira nas telinhas e seu plano original era fazer História.

::: Ney Matogrosso: O cantor já revelou que tinha vergonha de sua voz e achava que ela era um defeito, Por isso, ele pensava em se tornar ator. Mas, após um elogio de um maestro enquanto cantava em um coral, mudou sua visão.

::: Guga Rocha: Apesar da gastronomia ser uma paixão, o chef nunca pensou em seguir carreira na área. Ele cursou a graduação de Direiro e, depois fez Marketing. Ele chegou a atuar na área antes de se dedicar à cozinha.

::: Ferrugem: O cantor já revelou que não pensava em assumir a liderança nos palcos. Antes da fama decolar, ele tocava percussão em um grupo de pagode.

::: Ticiane Pinheiro: A loira revelou recentemente que seu sonho de criança era ser atriz, mas o que deslanchou foi seu plano B, o de ser apresentadora.

::: Fafá de Belém: Apesar de gostar de cantar desde nova, Fafá não pensava em ser cantora. Antes de seguir a carreira, ela queria ser psicóloga.

::: Harrison Ford: No início da carreira, o ator desistiu de atuar e resolveu trabalhar como carpinteiro. Ele acreditava que a profissão era mais segura e estável. Em seguida, foi chamado para atuar em Star Wars e nunca mais parou.

::: Andrea Bocelli: O tenor italiano se formou em Direito e exerceu a profissão até os 34 anos de idade. Só então criou coragem para cantar.

::: Walter Elias Disney: O Walt Disney trabalhava como editor em um jornal, mas foi demitido por falta de criatividade. Você consegue imaginar?

No Chá das Três desta semana, as apresentadoras Sabrina Sato, Monica Carvalho e Ticiane Pinheiro falaram sobre "Plano B". Assista ao episódio completo: