Filhos são o tema principal do terceiro episódio de Chá das Três

Sabrina, Tici e Mônica falam sobre suas experiências e comentam o que acham da glamourização, dos tabus e da maternidade real

Apresentadoras conversam sobre maternidade e filhos

Apresentadoras conversam sobre maternidade e filhos

Reprodução/R7



Sob o comando de Sabrina, o terceiro episódio da websérie Chá das Três fala sobre um assunto que todas dominam: filhos e a rotina do dia a dia. Será que a gravidez está romantizada? E a vontade de ser mãe, é uma realidade ou um tabu que ronda todas as mulheres? Questionamentos como esses dão o tom deste capítulo, no qual elas falam sobre suas experiências pessoais e como encaram seus papéis em família.

Expectativas e convenções também estão entre os tópicos que guiam a conversa semanal: modelos de criação de filhos, comportamento diante do choro da criança e uso da intuição na hora de resolver um conflito, entre outros.

O cuidado com as mamães também ganha espaço na conversa virtual e, para mostrar sua importância, tem até uma convidada da L’Óreal participando do tutorial de pele com produtos Garnier Skin Active.

História e nostalgia

Na história da semana, Sabrina abre espaço para discutir com as amigas sobre a polêmica no uso da chupeta. E traz uma matéria que explica sua origem e curiosidades sobre o artefato. Será que elas concordam em dar chupeta a uma criança?

A imperdível seção nostalgia mostra objetos e fotografias que as belas guardam como recordação de momentos que marcaram suas vidas. Neste episódio, esses objetos também se relacionam com o tema proposto pela apresentadora.