Mônica Carvalho comemora estreia de Chá das Três: "A internet nos uniu na distância" 

Websérie abordará temas do cotidiano e será apresentada por Sabrina Sato, Mônica Carvalho e Ticiane Pinheiro

“Já que não tenho personagem, devo ser a mais sincera possível nas minhas opiniões”

“Já que não tenho personagem, devo ser a mais sincera possível nas minhas opiniões”

Divulgação

“Com certeza gravar um programa à distância é muito diferente do que estávamos acostumados, com um monte de gente”, revela Mônica Carvalho, sobre a experiência de apresentar o Chá das Três, que estreou ontem, no R7 Virtz, no canal das apresentadoras no YouTube e no canal do R7 no YouTube.

A apresentadora é só elogios, ao falar das companheiras de websérie: “Estou grata e muito feliz em apresentar o programa, ao lado de Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro. O clima é muito gostoso e elas são maravilhosas! Sabrina e Tici foram muito generosas comigo. É uma grande oportunidade de aprendizado e farei o meu melhor para estar à altura dessas musas”, afirma. Por conta do distanciamento social, todo o preparo com a produção aconteceu por meio de ligações e mensagens. “Foi uma troca muito boa. Elas me ajudaram muito”, revela.

Em conversa com o R7, Mônica falou sobre o formato do programa: “A internet nos uniu na distância. Temos que reinventar o nosso trabalho, de acordo com a realidade do momento. Mesmo dentro de nossas casas, podemos proporcionar um pouco de entretenimento para as pessoas, com a ajuda desse meio de comunicação tão forte que é a internet, nessa fase de pandemia”, comenta.

A nova websérie tratará de temas do cotidiano, como liderança feminina no mercado de trabalho, moda e empoderamento, tecnologia e negócios digitais, esportes, casa, decoração, música, filhos e beleza. “Vejo o Chá das Três como um bate-papo gostoso, leve, onde mostro um pouco da minha intimidade e da verdadeira Mônica, já que não tenho personagem”, diz.

Como todas as mães e pais que estão home office na quarentena, Mônica também enfrenta o desafio de trabalhar com os filhos em casa. “A Valentina, minha filha caçula, quer aparecer e me chama o tempo todo”. Conta a apresentadora, que está no Rio de Janeiro (RJ), visitando a mãe, mas na próxima gravação já estará em São Paulo, onde mora com a família.