Conheça os princípios e ativos da máscara facial em tecido

Com ácido hialurônico e vitamina C na fórmula, as máscaras da linha Uniform & Matte de Garnier Skin Active oferecem hidratação e uniformização da pele em poucos minutos

Máscaras faciais em tecido da linha Uniform & Matte são indicadas para peles mistas e oleosas

Máscaras faciais em tecido da linha Uniform & Matte são indicadas para peles mistas e oleosas

Divulgação/ Garnier

Hidratar, rejuvenescer e matificar a pele em apenas 15 minutos. Com as máscaras faciais em tecido da linha Uniform & Matte de Garnier Skin Active, é possível obter todos esses benefícios em um único passo na rotina de cuidados com a pele. Produzida com ácido hialurônico, seu conteúdo equivale a um frasco de sérum hidratante enriquecido com vitamina C e oferece a sensação de pele uniforme e livre de oleosidade desde a primeira aplicação.

Também conhecidas pelo nome de sheet masks, as máscaras em tecido foram popularizadas pelas coreanas, sempre um passo à frente quando se fala em beleza e praticidade. O passo a passo para sua utilização é muito simples. Com a pele limpa e seca, basta retirar o produto da embalagem e ajustar delicadamente sobre os contornos do rosto, deixando o produto agir por 15 minutos.

Ao retirar a máscara, massagear suavemente para auxiliar na absorção do hidratante e, caso sinta necessidade, utilizar um algodão limpo e seco para retirar o excesso. Não precisa enxaguar. Após a utilização, a máscara deve ser descartada e jamais reutilizada, para não comprometer a eficácia do tratamento.

Máscaras em tecido revolucionaram a rotina de cuidados com a pele

Máscaras em tecido revolucionaram a rotina de cuidados com a pele

Divulgação/ Garnier

Conheça outros produtos da linha Uniform & Matte de Garnier Skin Active

Modo de usar é simples e os resultados aparecem já na primeira aplicação

Modo de usar é simples e os resultados aparecem já na primeira aplicação

Divulgação/ Garnier

A máscara facial em tecido Uniform & Matte de Garnier Skin Active é perfeita para o cuidado das peles mistas e oleosas. Sua formulação combina o poder hidratante e restaurador do ácido hialurônico, que ajuda a reduzir marcas e linhas de expressão, à eficácia da vitamina C, um ativo antioxidante que estimula a produção de colágeno e regenera a pele reduzindo as imperfeições.

Já na primeira aplicação é possível obter resultados como a sensação de pele hidratada, uniforme e livre de oleosidade. Após uma semana, os efeitos tornam-se ainda mais visíveis e, com a regularidade no uso, os ativos a deixarão cada vez mais radiante, iluminada e totalmente equilibrada.

Tire suas dúvidas sobre a Máscara Facial em Tecido Uniform & Matte de Garnier Skin Active