Plano B é assunto do sexto episódio do Chá das Três

Final da primeira temporada da websérie traz as belas Sabrina, Tici e Mônica falando sobre os planos para o futuro

No episódio final da primeira temporada, elas falam sobre plano B

No episódio final da primeira temporada, elas falam sobre plano B

Reprodução

Elas trocaram ideias, compartilharam experiências e mostraram um pouco de sua vida em família. Ao longo de seis semanas, a websérie Chá das Três mostrou um animado bate-papo virtual entre Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho sobre os mais variados assuntos: autocuidado, relacionamento, filhos, atividade física e alimentação.

No episódio final desta temporada, Mônica recepciona as amigas à distância para mediar uma conversa sobre o futuro. Plano B é o assunto da vez e elas vão explorar o tema abordando aspectos como necessidade econômica e realização de um sonho. Afinal, com a pandemia, muita gente se viu na obrigação de executar um plano B para manter o orçamento doméstico. Mas teve também aquele grupo que aproveitou o tempo em casa para tirar do papel um projeto engavetado.

Leia mais: 'Especialista', Ticiane Pinheiro ensina a fazer bolo de banana

O tema é amplo, mas de modo geral, converge para uma área bem específica e conhecida por todas as pessoas: planejamento futuro. Durante a conversa, Mônica e as amigas trazem exemplos de como um caminho alternativo pode se tornar o oficial numa trajetória de vida ou de carreira. E da importância de estar de bem com a vida para aceitar as novidades que, inevitavelmente, acontecem e que podem impactar positivamente no dia a dia.

Durante a pausa para o cuidado da pele, Sabrina mostra o lançamento Uniform&Matte SkinActive de Garnier. Ela conta que esse foi um dos novos hábitos adquiridos durante a pandemia, além de um aprendizado sobre como tomar conta de si mesma para ficar cada vez mais bonita.

O trio falou ainda sobre passatempos e quais hobbies ou profissões gostariam de abraçar um dia. Para fechar o episódio, Mônica traz uma lista de celebridades que (ainda bem) falharam no plano A de suas carreiras originais. Agora é torcer para que não demore muito para chegar a próxima temporada!

Leia mais: Veja os 5 melhores momentos dos episódios de Chá das Três