R7 estreia web série com Mônica Carvalho, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro 

Chá das Três chega na quarta-feira (8) no R7 Virtz e no YouTube das apresentadoras

Cena da gravação da web série Chá das Três

Cena da gravação da web série Chá das Três

Reprodução/R7

Mônica Carvalho, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro estarão à frente da web série Chá das Três, que estreia na próxima quarta-feira (8) no YouTube. A web série terá seis episódios, exibidos semanalmente, trazendo convidados em quadros especiais.

Cada uma das celebridades comandará dois episódios e as gravações acontecem como pede a quarentena: cada uma em sua casa. Além disso, as apresentadoras também participam da escolha dos temas e dos convidados, e se envolvem no roteiro de cada episódio.

Na primeira temporada estão previstos assuntos como: autocuidado, relacionamento, alimentação, filhos, atividade física e como elaborar um plano B para encarar a vida pós-quarentena.

Em um dos episódios já gravados, Sabrina Sato ataca de cabelereira e pinta os cabelos da mãe, Dona Kika, na segurança de casa, como pede o confinamento. Durante o procedimento, mãe e filha garantem muita conexão e risadas. O resultado? Só mesmo assistindo à web série.

A web série Chá das Três poderá ser assistida no R7 Virtz, no canal das apresentadoras no YouTube e no canal do R7 no YouTube.