Sabrina Sato, Tici Pinheiro e Mônica Carvalho se declaram para filhas

Novo episódio do Chá das Três traz um tema que todo mundo ama: filhos! As apresentadoras falam sobre suas filhotas e contam como é ser mãe

Trio tem bate-papo bem humorado sobre maternidade em novo episódio

Trio tem bate-papo bem humorado sobre maternidade em novo episódio

Reprodução/ Chá das Três

O terceiro episódio da web série Chá das Três, com Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho, está emocionante. No novo capítulo, as apresentadoras contam as dificuldades e as delícias da maternidade real e se declaram para as filhas. A série pode ser acompanhada nos canais do R7, da Sabrina e da Tici no YouTube.

Em comum, além de serem supermães, amorosas e dedicadas, elas dividem o fato de serem mães de meninas. Sabrina, da pequena Zoe, Mônica, de Yaclara e Valentina, e Tici, de duplinha Rafaella e Manu.

Depois de uma conversa bem-humorada sobre ser mãe, gestação, amamentação e uso de chupeta. Sabrina, que comanda este episódio, convida as amigas para fazerem um declaração para suas filhas.

"Amor de doação"

Mônica é a primeira a aceitar o convite e deixa um recado supercarinhoso para as meninas. "Filhas, vocês me tornaram uma pessoa muito melhor, com um olhar de muito mais compaixão ao próximo. Eu descobri com vocês o que é amor sem exigir troca, esse amor de doação. A única coisa que eu quero na minha vida é que vocês sejam felizes com suas escolhas. Eu vou estar sempre ao lado de vocês, mamãe ama vocês", declara-se.

"Educação com muita cumplicidade"

Tici, que sonha em ter mais um filho e disse que sempre quis ser mãe, espera que suas meninas tenham orgulho dela no futuro. "Eu quero muito que elas tenham orgulho da mãe que fui para elas. Espero que eu esteja dando uma educação com muita cumplicidade. Costumo conversar muito, acho que brigar, bater, enfim, violência não leva a nada", afirma Tici.

"Aprendi muito com minha mãe, que é minha grande inspiração, e com minhas irmãs mais velhas sobre educação dos filhos. Aprendi tudo na intuição e vendo as mulheres da família, eu aprendo muito observando. E eu passo isso pra Rafa e pra Manu. Gostaria que, quando elas assistissem a este vídeo, daqui a alguns anos, elas digam que valeu a pena, que 'com tudo que minha mãe me ensinou, eu me tornei um pessoa boa, sensível e melhor pro mundo'. Amo vocês”, finaliza Tici.

"Ouvir o coração e a intuição"

Para Sabrina, o importante, na maternidade, é ouvir o coração e a intuição. "A gente é o exemplo. Da mesma forma que a gente se inspira na nossa mãe, nossos filhos olham a gente e copiam. Agradeço à minha filha por me ensinar tanto. Eu sei que eu erro muito, mas quero que ela saiba que estou sempre aqui para apoiar e dar muito amor”, diz Sabrina.

Assista aos episódios da web série Chá das Três no R7 Virtz, no canal das apresentadoras no YouTube e no canal do R7 no YouTube.