Sabrina, Tici e Mônica Carvalho falam sobre autocuidado na estreia do Chá das Três

No primeiro episódio, elas trocam experiências sobre autoestima, beleza na maturidade e se divertem com a transformação visual de Dona Kika

Reprodução/R7


Está no ar o primeiro episódio da websérie Chá das Três, uma produção multiplataforma do Portal R7 apresentada por Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho. De forma remota e simultânea, elas “se encontram” para falar sobre suas experiências ao longo da quarentena motivada pela pandemia do novo coronavírus. Elas abordam tópicos como rotina familiar e, principalmente, exploram o tema autocuidado durante o isolamento social.

Quem abre o comando do bate-papo virtual é Sabrina, que questiona as amigas sobre o modo como elas têm vivenciado o período de isolamento social. E escolhe como tema principal da conversa a importância de focar na autoestima, como forma de superar o desafio de viver em quarentena. “A gente precisa estar bem para cuidar da nossa família”, diz.

Aventuras de Dona Kika

Sabrina quer saber o que as companheiras de programa “andam aprontando” durante o período. E já adianta que suas peripécias não param; a melhor de todas é destaque deste episódio: o dia em que Sato ataca de cabeleireira e tinge os cabelos de Dona Kika.

Seguindo o passo a passo da tinta Cor&Ton, ela ajuda a mãe a cobrir os fios brancos de forma rápida, segura e o que é melhor, sem fazer sujeira. O resultado do antes e depois de Dona Kika está no vídeo, mas vale um spoiler: ficou simplesmente incrível!

Rotina familiar

Ticiane aproveita o momento Chá das Três para compartilhar seu dia a dia com Rafa e Manu, suas duas filhas. Entre uma tarefa e outra da dupla jornada de mãe e profissional, ela faz sua rotina de beleza diariamente, cuidando da pele com uma boa máscara hidratante. O segredo é encaixar esse tempinho para si mesma entre uma soneca da Manu e o banho da Rafa.

Mônica Carvalho também explora a questão do amor próprio, que para ela é um benefício que chega com a maturidade. Revendo fotos antigas, o trio compara seus conceitos de beleza e aceitação, da adolescência à vida adulta. Sem deixar de comentar as mudanças de look através dos tempos, como os cabelos cacheados de Mônica no início da carreira e as mudanças de cor e tom nas madeixas de Tici e Sabrina.

Todos os capítulos da websérie ficam disponíveis na plataforma do YouTube, nos canais de Tici Pinheiro e Sabrina Sato, além do Portal R7 e no site R7 Virtz. No próximo episódio, a escolha do tema do Chá das Três fica por conta da Ticiane. Qual será o assunto desse novo encontro?

Leia mais: R7 estreia web série com Mônica Carvalho, Sabrina Sato e Ticiane Pinheiro