Sete momentos em que Ticiane Pinheiro foi inspiradora

Apresentadora e participante do Chá das Três, Ticiane Pinheiro dá um show de inspiração; Confira momentos de puro amor da estrela nas redes sociais

Ticiane Pinheiro vive uma vida que inspira a todos

Ticiane Pinheiro vive uma vida que inspira a todos

Reprodução/ Instagram/ Ticiane Pinheiro

A apresentadora Ticiane Pinheiro tem uma história de reviravoltas, como muitos de nós. Porém, ela superou o passado e hoje vive feliz ao lado do marido, o jornalista César Tralli, e das fillhas, Rafaella (fruto do relacionamento com Roberto Justus) e Manuella, do casamento com César. Como ela revelou no segundo episódio da websérie Chá das Três, Tici já foi bem ciumenta. Mas isso, de acordo com ela, mudou depois de conhecer o atual marido.

Tici comentou na websérie Chá das Três que o ciúme já fez parte de sua vida. Mas, depois que conheceu César, a confiança passou a fazer parte da rotina. Abaixo, alguns momentos inspiradores da musa para que a vida seja melhor:

Em prol das causas sociais

Tici, como muitos de nós, abraçou as causas sociais na tentativa de amenizar as questões envolvendo a pandemia de covid-19.

Família é o centro

E, mesmo com as atribulações diárias, Tici encontra tempo para dar atenção à família.

Compartilhar o lado bom da vida

Ticiane é franca e sincera em suas redes sociais e não tem medo de compartilhar o lado bom da vida e inspirar aqueles que desejam ter uma família feliz.

Amizades importam, e muito!

Uma vida sem amigos é uma vida sem muito sentido, certo? Pois Tici demonstra seu amor pelas amizades, como por Isabela Fiorentino, sem medo de ser feliz.

Todo dia, um motivo para celebrar

Tici é mãe de Rafinha e Manu e encontra tempo, no dia a dia atribulado, para atender às demandas das pequenas. Supermãe!

Tempo pro amor

Alô, românticas, quem levanta a mão? Depois de tantas águas passadas, Tici encontrou o amor verdadeiro nos braços do jornalista César Tralli. E, mesmo depois de seis anos juntos, ela encontra tempo para se declarar a seu amado nas redes sociais. Veja o que ela revela sobre amor e ciúmes no segundo episódio do Chá das Três.

Felicidade no trabalho

Como apresentadora do Hoje em Dia, da Record TV, Tici  se vê diante de situações e temas delicados, mas não perde a compostura. Ela ama o que faz!