Veja 5 momentos de pura fofura entre Sabrina Sato e a pequena Zoe

Apresentadora divide cenas doces com a filhota no Instagram. No Chá das Três, Sabrina, Tici Pinheiro e Mônica Carvalho falam de maternidade

Sabrina e a família se divertem juntos, mesmo na quarentena

Sabrina e a família se divertem juntos, mesmo na quarentena

Reprodução/ Instagram Sabrina Sato

Sabrina Sato está cada dia mais apaixonada por sua filhota, Zoe, fruto do casamento com o ator Duda Nagle. No episódio desta semana da web série Chá das Três, a apresentadora debateu, junto com as amigas Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho, as doçuras e dificuldades da maternidade. E fizeram até uma declaração de amor para as pequenas.

A série pode ser acompanhada nos canais do R7, da Sabrina e da Tici no YouTube.

Em seu Instagram, Sabrina revela momentos de pura fofura com a pequena e o marido. Mesmo na quarentena, o trio se diverte.

"Criança novamente"

Sabrina revela que, depois da chegada da Zoe, aprendeu a ser criança novamente. As duas compartilham juntas momentos de muita diversão.

"Sextou" em família

O amor entre mãe e filha é visível. Também, fica difícil resistir a um sorrisinho fofo como o da Zoe, né?

Juntas até na produção

Com o isolamento social, Sabrina usa o espaço de casa também para trabalhar. E a filhota acompanha a mamãe em tudo, até na produção.

Brincando ao ar livre

Zoe e Sabrina compartilhando bons momentos em meio à natureza.

Filha de peixe...

...Peixinha é! Enquanto Sabrina fazia fotos, sozinha, Zoe quis entrar no meio e fazer a festa em frente às câmeras. Será que vai virar apresentadora também?