Veja os 5 melhores momentos dos episódios de Chá das Três

Toda quarta-feira, Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho se encontram online para um bate-papo divertido e informativo

o encontro do Chá das Três acontece sempre às quartas-feiras e está disponível no R7 Virtz e no Youtube

o encontro do Chá das Três acontece sempre às quartas-feiras e está disponível no R7 Virtz e no Youtube

Divulgação/ Reprodução

Quarta-feira já é aquele dia clássico de encontrar as amigas para um bate-papo para Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho. No Chá das Três, websérie exibida no R7 Virtz, nos canais o Youtube das apresentadoras e do Portal R7. A cada semana, uma das três conduz uma conversa sobre os mais diversos temas como exercício físico, maternidade e autocuidado.

E elas não ficam só no bate-papo, não! Com oferecimento de Garnier, as apresentadoras dão dicas especiais de cuidados com a pele e o cabelo. Para quem não sabe a ordem correta dos produtos para aplicar na pele, Ticiane apresenta a linha Uniform&Matte, da Garnier. Com limpador facial, água micelar, hidratante e máscara de tecido, a linha é pensada para peles mistas a oleosas e têm vitamina C na fórmula.

Quem também experimentou as máscaras de tecido da Garnier foi Sabrina Sato. Para quem busca hidratação mais completa, elas são ideais, pois têm nas fórmulas ingredientes que fazem a diferença no dia a dia. 

A Cor&Ton também colaborou para dar um up no visual de dona Kika, a mãe de Sabrina Sato. Com uma das cores da linha, desenvolvida pela Niely, Sabrina pintou os cabelos da mãe e mostrou a facilidade de usar os produtos em casa.   

Veja alguns dos melhores momentos dos primeiros 5 episódios que já foram ao ar:

Dicas de autocuidado
No primeiro episódio da websérie, Sabrina, Tici e Mônica falaram da importância do autocuidado, principalmente em períodos de isolamento social, como este que estamos vivendo. Ticiane disse que quando fica triste, procura lembrar que as pessoas que amam estão bem e trata logo e levantar o astral com uma maquiagem ou uma roupa que gosta. Mônica concorda que o ritual de beleza faz bem e conta que sempre tem um tempinho para ela mesma.

Relacionamentos
Um dos melhores momentos do segundo episódio de Chá das Três foi quando Ticiane, que conduzia o papo sobre relacionamentos, compartilhou com as amigas que sempre foi bastante ciumenta. No entanto, a apresentadora se explica e diz que sempre teve motivos para agir com desconfiança em seus relacionamentos. Atualmente, casada com o jornalista César Tralli, Tici conta que não sente ciúmes e que ambos têm a mesma senha para o celular.

Maternidade romantizada
Será que mãe é realmente tudo igual? Em uma conversa bem-humorada sobre maternidade, Sabrina, Tici e Mônica falaram dos desafios pessoais, das delícias e das dores do processo de tornar-se mãe. Durante o vídeo, as três fazem declarações emocionantes para suas filhas. Veja!

Sabrina Sato também tem preguiça de malhar!
Quem vê a musa Sabrina Sato apresentando algum programa na TV, em entrevistas ou nos desfiles de Carnaval, nem imagina que ela também tem preguiça de malhar. No quarto episódio de Chá das Três, a japonesa que se tornou referência nos treinos em casa durante a quarentena revelou a verdade. Ela explicou como faz para driblar a preguiça. Assista!

A geladeira das apresentadoras
Você tem ideia do que tem dentro da geladeira de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e Mônica Carvalho? No episódio que foi ao ar nesta quarta (5) de Chá das Três, as apresentadoras falam sobre alimentação e revelam o que tem dentro de suas geladeiras. Será que elas guardam guloseimas ou alimentos mais saudáveis?

Chá das Três está disponível no R7 Virtz e nos canais do Youtube de Sabrina Sato, Ticiane Pinheiro e no Portal R7. A cada quarta-feira, um episódio novo, com assuntos imperdíveis, vai ao ar. Fique ligado e não perca o próximo!