Virtz Cidade dos EUA arrecadou cerca de 2 mil dólares para garçonete

Cidade dos EUA arrecadou cerca de 2 mil dólares para garçonete

Iniciativa ocorreu depois que clientes se irritaram com as novas medidas do local e saíram sem dar gorjeta à funcionária

Cervejaria abriu durante a pandemia com medidas para manter clientes seguros

Cervejaria abriu durante a pandemia com medidas para manter clientes seguros

Reprodução/Instagram glenbrookbrewery

A Cervejaria Glenbrook foi inaugurada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, no final de fevereiro, em meio à pandemia do coronavírus. Por conta disso, o ambiente adotou diversas medidas para que o local funcionasse da melhor maneira para os clientes.

O estado norte-americano permite 50% da capacidade de lugares sentados e a cervejaria também limita todos os assentos a 90 minutos ou menos para que eles possam rodar as mesas e acomodar o maior número possível de clientes.

O diretor de criação da Glenbrook, Darren Cregan, disse ao TODAY que, em 2 de abril, a funcionária Beth se aproximou de uma mesa com quatro clientes que já tinham ficado sentados por cerca de 80 minutos para avisá-los que seu tempo estava quase acabando.

De acordo com o jornal, a mesa se irritou com a medida do local e com a funcionária e foi embora ser dar nenhum gorjeta para a garçonete.

A história viralizou em grupos do Facebook. Muitas pessoas se mostraram solidárias com Beth e começaram a fazer uma vaquinha online. Por enquanto já foram arrecadados mais de 1.800 dólares para a garçonete.

Beth é enfermeira e trabalha na cervejaria como segundo emprego para pagar o seu doutorado. "Ela está trabalhando para isso, é muito trabalhadora e uma menina doce, essa postura dos clientes doeu um pouco mais porque ela é excelente."

Últimas