Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cientista trabalha como motorista de aplicativo para ação social

Kerry Wiles dirige nos fins de semana como Uber, usando as gorjetas e tarifas que ganha para fazer lanches para moradores de rua

Virtz|Do R7

Mulher leva lanches para pessoas carentes nos Estados Unidos
Mulher leva lanches para pessoas carentes nos Estados Unidos Mulher leva lanches para pessoas carentes nos Estados Unidos

Kerry Wiles é cientista em tempo integral e trabalha nos fins de semana como motorista de Uber dando caronas pela cidade de Tennessee, Estados Unidos. A ideia de dirigir no sábado e no domingo era de juntar suas tarifas e gorjetas para comprar alimentos e ajudar pessoas em situação de rua.

A cientista foi diagnosticada com câncer de mama em 2018 e gostaria de fazer boas ações para ajudar pessoas carentes nessa época da pandemia do novo coronavírus.

No meio de tantos passageiros, Kerry encontrou Ryan Caldwell, um rapaz de 24 anos, que se interessou pela história e por sua campanha e resolveu ajudá-la nessa iniciativa. De acordo com o Channel5news, os dois conseguem atender até 100 moradores de rua por fim de semana, levando sanduíches para eles.

A dupla também está montando uma lista de tamanhos de calçados para a comunidade local de moradores de rua, para que possam comprar botas para o inverno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.