Virtz Colaboradores de hotel arrecadam 1 tonelada de alimentos

Colaboradores de hotel arrecadam 1 tonelada de alimentos

Rede de solidariedade incentiva recolhimento de donativos em tempos de pandemia e isolamento social

Ação arrecada 1 tonelada de alimentos

Ação arrecada 1 tonelada de alimentos

Divulgação

Em um ano tão difícil, a solidariedade falou alto em todo o mundo. Foi esse sentimento que impulsionou colaboradores do Golden Tulip Natal Ponta Negra, do Louvre Hotels Group – Brazil,  a ajudar famílias afetadas diretamente pela pandemia de covid-19 e que estão em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Funcionários do hotel arrecadaram 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que estão sendo doados à instituição social Corrente do Bem. Além de proporcionar um fim de ano mais próspero, a ação quer incentivar uma rede de solidariedade de outras empresas.

“Todos os anos, procuramos fazer uma campanha de ação social entre os colaboradores. Este ano, fizemos uma gincana envolvendo todos os departamentos para arrecadação de alimentos, entregamos à instituição social Corrente do Bem e o resultado foi lindo. Promover o bem é um ato de amor que deve ser multiplicado”, observa a gerente do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha.

Leia mais: Relembre 7 notícias boas que ocorreram em 2020

De acordo com ela, o desejo do hotel é incentivar mais doações, consolidando uma rede de apoio para além do hotel. "Ajudar no esforço regional e nacional para vencer a pandemia e trazer a situação de volta à normalidade o mais breve possível”, ressalta. 

Últimas