Com menos de 2 anos de idade, gêmeos fazem sucesso na web

Mais de 32 mil seguidores no Instagram acompanham Justin e Marcel; os irmãos adoram fazer poses combinando suas roupas e sempre estão sorrindo

Eles usam as roupinhas combinando, sempre

Eles usam as roupinhas combinando, sempre

Reprodução/Instagram thejackson_twins

Dois bebês com 20 meses de vida cada estão fazendo sucesso na internet. São os irmão Justin e Marcel Jackson, de Atlanta, nos Estados Unidos. A dupla, mesmo pequena, aparece sempre em sintonia e usando roupas iguais, estilosos como são.

"Fiquei muito nervosa, as mídias sociais podem ser ruins, mas fazem parte da vida. Nossos objetivos eram realmente apenas alegrar as pessoas com as fotos e vídeos", diz MaHogany Jackson, mãe dos gêmeos ao Good Morning America.

Os bebês estão sempre sorrindo

Os bebês estão sempre sorrindo

Reprodução/Instagram thejackson_twins

Nas redes sociais, os seguidores são chamados de "família" e os pais dos bebês estão felizes pelos meninos poderem alegrar as pessoas, especialmente em momentos difíceis, por causa da pandemia do novo coronavírus.

"As pessoas que estavam doentes ou no hospital disseram que as fotos as faziam ficar alegres, que dava motivação ver os vídeos e fotos dos nosso filhos", conta MaHogany.

No futuro, Justin Marcel Jackson, pai dos gêmeos, disse que espera que esta página ajude a trazer oportunidades infinitas aos meninos e que a família possa usá-la para recordar memórias especiais. No entanto, Justin afirma que os apoiará, não importa a decisão que tomarem quanto à página quando forem mais velhos.