Com Zoe e Dona Kika, Sabrina Sato põe todo mundo pra treinar em live

Em clima caseiro, apresentadora fez ao vivo aulas dos técnicos Márcio Lui e Rodrigo Ruiz em prol do programa social SOS Famílias do Sertão

Sabrina contou com a presença da família na live e aula de Márcio Lui

Sabrina contou com a presença da família na live e aula de Márcio Lui

captura de tela

Nesta quinta-feira (28), Sabrina Sato participou da "Super Live SOS Famílias do Sertão", nas redes sociais da Record TV, ao lado da filha, Zoe, e de sua mãe, Dona Kika.  A atração solidária teve como objetivo incentivar doações para a campanha que vai beneficiar famílias do Nordeste.

"Hoje é um dia muito especial, nós vamos ter uma aula muito legal, que vai fazer bem para a alma, para o corpo e para a mente, qualquer um pode acompanhar", avisou Sabrina no início de sua participação. Ela convocou todos os seguidores para participar da campanha de arrecadação do Projeto Nova Canaã.

Zoe brincou, caiu,  chorou e roubou a cena

Zoe brincou, caiu, chorou e roubou a cena

Captura de tela

Zoe foi uma atração à parte, pois Sabrina treinou com a filha no colo, ficou colorindo enquanto a mãe e a avó faziam o treinamento, até cair, chorar e fazer Sabrina interromper rapidinho sua participação. "Aqui é vida real, mas ela está bem, o Duda levou ela", disse, se referindo ao pai de Zoe.

A live com Sabrina Sato contou com a participação de dois professores, Márcio Lui e Rodrigo Ruiz. "Qualquer pessoa pode fazer o treino", disse Sabrina, que suou com os exercícios passados pelos personal trainers.

Rodrigo Ruiz também deu treino na live

Rodrigo Ruiz também deu treino na live

captura de tela

Sabrina destacou que, na quarentena, todo mundo tem altos e baixos. "Por isso a gente precisa se reconectar, ter muita fé, muita esperança, e pensar no próximo. Essas famílias representam amor, essas famílias do sertão nunca tiveram  uma vida fácil, agora está mais complicado. Vamos ajudar."

A "Super Live SOS Famílias do Sertão" é uma atração solidária com mais de quinze horas de conteúdo ao vivo. A programação da live contará com a participação do elenco da Record, que estará o dia inteiro conectado com o público nas redes sociais incentivando doações para a campanha que vai beneficiar famílias do Nordeste, que já enfrentam os reflexos da crise causada pelo coronavírus. Veja como foi a live com Sabrina Sato.