Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comece 2021 investindo com a XP

Para entrar no novo ano com o pé direito e rentabilidade nos investimentos, a receita é buscar uma assessoria que foque nos seus objetivos

Comece 2021 Investindo|Do R7

XP Investimentos te propõe refletir sobre seus hábitos durante o ano
XP Investimentos te propõe refletir sobre seus hábitos durante o ano XP Investimentos te propõe refletir sobre seus hábitos durante o ano

Todo fim de ano é a mesma coisa: festas, preparativos e promessas de um novo começo. Com 2021 já batendo à porta, é chegada a hora de avaliar as ações do ano que termina e se programar para obter novos (e melhores) resultados naquele que se inicia. Para dar uma forcinha nas resoluções de ano novo, a XP Investimentos iniciou uma campanha pela prosperidade de seus clientes, em parceria com o Portal R7.

Durante os meses de dezembro e janeiro, o canal Comece 2021 Investindo vai trazer uma série de conteúdos desenvolvidos para ajudar na tomada de decisão dos investidores, iniciantes ou não. O momento é de aprender com o que não deu resultado e focar no potencial de fundos de renda fixa, mercado de ações, carteiras diversificadas, entre outras soluções que o portfólio da XP Investimentos oferece. É uma oportunidade de começar ou multiplicar o seu patrimônio, para ter ainda mais chance de aumentar seus ganhos e transformar o seu futuro imediato.

Novos rumos em 2021

Quem tem conta no Spotify pode aprender ainda mais no podcast exclusivo, que a XP Investimentos publicou na plataforma. Na XP Playlist #Faça2021Render tem todas as informações que o investidor precisa, da organização financeira aos investimentos na bolsa. Confira!

Guia de Investimentos

Menos promessas e mais investimentos em 2021, com a garantia da XP
Menos promessas e mais investimentos em 2021, com a garantia da XP Menos promessas e mais investimentos em 2021, com a garantia da XP

Embora o cenário de pandemia ainda provoque um certo receio, o mês de novembro foi apontado como um dos melhores meses das bolsas globais deste século! O estudo pode ser conferido neste relatório do Guia de Investimentos da XP. Temas importantes, como as eleições dos EUA, promessas de vacina e a retomada de assuntos como as reformas necessárias para o Brasil refletem positivamente no mercado e trazem otimismo para os investidores.

Publicidade

Para a XP Investimentos, a hora é mais do que oportuna para oferecer uma base educacional aos seus clientes e recomendações cada vez mais alinhadas ao perfil de cada um. Esse diferencial conta muito, principalmente para aqueles que ainda patinam na hora de escolher entre um fundo de renda fixa ou variável, ou mesmo para quem obteve resultados medianos e precisa superar a frustração de um investimento mal orientado. A consultoria da XP tem soluções prontas e outras totalmente personalizadas, para abraçar a causa do cliente e recalcular a rota quando necessário.

Faça uma promessa de prosperidade e Comece 2021 Investindo com a XP

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.