Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Como a XP mudou o mercado de investimentos

Referência em assessoria de investimentos, a instituição oferece sempre os melhores fundos, com base no perfil de seus clientes

Comece 2021 Investindo|Do R7

XP Investimentos tem soluções personalizadas para seus clientes
XP Investimentos tem soluções personalizadas para seus clientes XP Investimentos tem soluções personalizadas para seus clientes

Imparcialidade, transparência e uma grande variedade de soluções para seus clientes investidores. É dessa forma que a XP Investimentos atua no mercado, com o propósito de melhorar a vida das pessoas e fortalecer a cultura financeira no país. Com 20 anos de experiência, mais de 2,3 milhões de clientes ativos e um valor sob custódia de mais de R$ 436 bilhões, a companhia é de credibilidade quando o assunto é investimentos.

Uma sólida estrutura societária permite que a marca opere em diversos segmentos no Brasil e no exterior, mantendo a relevância e a eficiência em diversos âmbitos do mercado de investimentos. As plataformas da XP Inc., grupo do qual a XP Investimentos faz parte, abrangem os nichos de educação, advisory ou consultoria, corretora de seguros, asset management ou gestão de ativos, investimentos e private ou soluções personalizadas, considerando pontos personalíssimos dos clientes. Ao longo dos anos, a XP Investimentos vem se consolidando como uma das maiores e melhores opções do segmento.

Excelência no DNA

No dia 11 de dezembro de 2020, a XP Inc completou um ano de IPO

Valores como a ética, a excelência e o respeito às regras estão no DNA da companhia desde o princípio. O mercado financeiro é regulamentado de forma rígida, o que exige uma conduta séria e focada na manutenção da conformidade em seus processos de gestão. Na XP Investimentos, o relacionamento com os órgãos reguladores acontece de forma colaborativa e transparente, como as operações assim exigem. Tudo para cuidar do ativo principal da casa, que é o cliente investidor.

Publicidade

A volatilidade do mercado pode até gerar certa insegurança, principalmente em tempos de pandemia e crises globais. Mas a XP está sempre pronta para cumprir o seu compromisso de ajudar na tomada de decisão de maneira imparcial, com clareza, oferecendo as melhores soluções com base no perfil e comportamento do investidor.

No longo prazo, o foco é estabelecer um nível de educação financeira elevado, sólido e que contribua para o desenvolvimento socioeconômico. Além de garantir a segurança e a confiança necessárias para que os investidores façam escolhas assertivas ao aplicar o seu dinheiro. É dessa forma que a XP entende sua forma de mudar (e melhorar) o mundo dos investimentos.

Conheça a XP e comece 2021 investindo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.