Virtz Conheça George, o bebê que nasceu em meio à explosão de Beirute

Conheça George, o bebê que nasceu em meio à explosão de Beirute

A mãe de George estava em trabalho de parto no momento da catástrofe. Os pais criaram uma conta no Instagram para mostrar o 'milagre' do menino

  • Virtz | Do R7

George nasceu pouco depois da explosão

George nasceu pouco depois da explosão

Reprodução/Instagram miraclebabygeorge

George Khnaisser veio ao mundo em 4 de agosto, momentos após a explosão no Líbano. Sua mãe, Emmanuelle Khnaisser, estava em trabalho de parto dentro do hospital quando a explosão, que deixou 182 mortos, ocorreu. No momento do impacto, os pais e os médicos foram feridos.

Emmanuelle foi levada para outra área, os médicos retiraram os estilhaços uns dos outros e dela e continuaram o procedimento. Foi preciso usar as luzes dos celulares das enfermeiras durante o parto do bebê George.

Foram usadas as luzes do celular para que o procedimento continuasse

Foram usadas as luzes do celular para que o procedimento continuasse

Reprodução/Instagram eddykhn

O recém-nascido foi enrolado em toalhas e junto com a família foi para o Hospital Aboujaoudé em Jal el Dib. Lá, George foi registrado com quase 3 quilos e saudável.

"Todos olham para ele como a esperança desse desastre", disse Edmond Khnaisser, pai de George, para o Good Morning America.

Os pais do bebê resolveram contratar uma fotógrafa e registrar todos os momentos em uma página que eles criaram em homenagem ao filho, 'Miracle Baby George'. Eles também usaram as redes sociais para agradecer todos os funcionários do hospital pela sua compaixão e profissionalismo.

O pai de George também fotografou e filmou cada instante do nascimento do seu filho.

Últimas