Virtz Conheça Major, o cão adotado de Biden, novo presidente dos EUA

Conheça Major, o cão adotado de Biden, novo presidente dos EUA

O pastor alemão se junta a Champ, outro cão que já pertencia ao chefe de Estado, e vai conhecer a Casa Branca a partir de janeiro, durante a posse

Joe Biden brinca com Major, seu cachorro adotado

Joe Biden brinca com Major, seu cachorro adotado

Reprodução/Instagram joebiden

Major, o cão do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, de 77 anos, será o primeiro cachorro adotado num abrigo a residir na Casa Branca, em Washington.

O pastor alemão foi adotado em 2018 após a filha de Biden, Ashley, ver um post no Facebook sobre uma ninhada de filhotes de um abrigo que precisava de um lar para morar.

O simpático Major se juntou a Champ, outro cachorro de estimação da família, que está com eles desde 2008, quando Joe Biden ainda era vice-presidente de Barack Obama. Enquanto o mais novo membro da família vai conhecer a Casa Branca pela primeira vez em janeiro, quando seu tutor tomará posse da presidência do país, Champ já frequentava o local no governo Obama.

Uma conta no Twitter dedicada ao Major e Champ Biden fez diversas postagens dizendo que os dois cães estão ansiosos para brincar o dia todo e receber inúmeros mimos na Casa Branca.

Últimas