Corinthians cede sua arena para campanha de coleta de sangue

Clube realizará campanha do 'Sangue Corinthiano' nos dias 7, 8 e 9 de abril em seu estádio. É necessário realizar uma inscrição prévia e atender requisitos

Arena Corinthians não está tendo jogos por causa do coronavírus

Arena Corinthians não está tendo jogos por causa do coronavírus

Lance

Em parceria com a Associação Brasileira de Hematologia e Hemoterapia, o Corinthians abrirá os portões do seu estádio nos dias 7, 8 e 9 de abril para campanha de doação de sangue. Por conta da quarentena adotada durante a pandemia do Covid-19, os hemocentros da capital paulista estão perdendo estoque e a situação é crítica.

Os interessados em participar da campanha 'Sangue Corinthiano' serão atendidos no setor leste da Arena Corinthians, nos portões H e N do estádio. O serviço funcionará das 8h30 até às 13h. A entrada para os pedestres será feita pelo portão E4 e o estacionamento será gratuito aos doadores. É necessário realizar inscrição no site www.corinthians.doandosangue.com.br.

Para fazer a doação é preciso atender algumas recomendações médicas, como estar acima dos 50kg, ter entre 16 e 69 anos de idade, estar em boas condições físicas, estar descansado e bem alimentado. Todas os requisitos são informados no momento da inscrição.

O sangue doado será destinado aos seguintes hemocentros: Colsan, Banco
Paulista, Fundação Pró-Sangue e São Lucas. Os quatro locais abastecem os principais hospitais da cidade de São Paulo e serão os responsáveis pela redistribuição conforme demanda de cada unidade de atendimento médico.

CAMPANHA EMERGENCIAL SANGUE CORINTHIANO
Data: 7, 8 e 9 de abril de 2020
Horário: 8h30 às 13h
Local: Arena Corinthians - Prédio Leste
Portões: H ao N
Entrada do publico: Portão E4 (Leste)
Estacionamento: Entrada pelo Portão Staff (ao lado do E4)

Cristiano Ronaldo faz quarentena com a família na Ilha da Madeira