CR7 usa filtro do Instagram e marca Neymar para incentivar caridade

Atacante português usou filtro de uma operadora telefônica francesa que se comprometeu a doar 1 euro para caridade por postagem 

Cristiano com filtro especial de Natal

Cristiano com filtro especial de Natal

Reprodução Instagram

Não é de hoje que Cristiano Ronaldo é considerado um dos atletas mais caridosos do mundo. Em 2015, por exemplo, foi apontado pela instituição não-governamental "Athletes Gone Good" como o jogador que mais doou dinheiro para instituições de caridade. No Natal deste ano, o português mais uma vez usa sua imagem para ajudar ao próximo. Dessa vez, convidou Neymar e Sébastien Loeb, piloto francês de rali, para entrar na mesma onda. 

A operador de telefonia francesa SFR prometeu doar 1 euro (aproximadamente R$ 4,70) toda vez que alguém postar uma foto com um filtro de um gorro do Papai Noel e marcar dois amigos. 

Na manhã desta quinta-feira (5), Cristiano fez a parte dele e marcou Neymar e Sébastien Loeb. Além de incentivar os amigos, o atacante serve de exemplo para os seus fãs. 

O jogador é a segunda conta no mundo todo com mais seguidores no Instagram, são 191 milhões de fãs. O cinco vezes melhor do mundo só perde para a conta oficial da rede social. 

Para usar o filtro é simples. Basta entrar na conta da operadora (@srf.officiel) e postar uma foto com o gorro do Papai Noel. Vai ficar fofo e ainda ajuda pessoas que precisam. 

Jogador que entrega bola para mãe deficiente visual vai virar filme