Virtz Criança de 2 anos e seu boneco em forma de esqueleto são inseparáveis

Criança de 2 anos e seu boneco em forma de esqueleto são inseparáveis

Essa amizade inusitada foi fotografada em vários momentos pela mãe do menino, que acaba levando seu 'amigo' aonde quer que ele vá

Criança vira melhor amiga de seu novo boneco que era usado como item de decoração

Criança vira melhor amiga de seu novo boneco que era usado como item de decoração

Reprodução/Instagram abigailkbrady

Abby Brady, mãe de Theo, de 2 anos, estava mexendo no porão de sua casa quando viu um antigo boneco de esqueleto de 1,5 m. Ela resolveu limpá-lo e o garoto, que adora brinquedos, resolveu sentar ao lado desse inusitado "amigo" para jogar videogame e brincar.

O boneco recebeu o nome de Benny e é levado pela criança onde quer que ela vá, em passeios com a mãe e no sofá para assistir desenhos. Abby então resolveu fazer algumas fotos e diz se divertir com o novo integrante da casa. Em entrevista para o ABC NEWS ela contou que pensou: "Quer saber? Vamos criar memórias e nos divertir."

O simpático esqueleto Benny já foi levado para fazer compras, fez uma visita à praia, ficou ao lado da família enquanto o menino brincava de carrinho, e Abby faz questão de registrar cada momento.

Milhões de seguidores nas redes sociais Instagram e TikTok estão amando essa inusitada amizade de Theo e Benny. A mãe já disse que, enquanto o flho quiser Benny por perto, o boneco pode ficar, até mesmo durante as festas de fim de ano.

Últimas