Criança de 2 anos invade treino da mãe durante live e vídeo viraliza

Ferne McCann, uma atriz inglesa, estava malhando em casa e mostrando exercícios para seus seguidores quando Sunday, sua filha, interrompeu

Ferne e sua filha Sunday de 2 anos

Ferne e sua filha Sunday de 2 anos

Reprodução/Instagram Ferne McCann

A atriz e modelo Ferne McCann voltou aos treinos em casa por conta da pandemia do novo coronavírus. Ela só não contava que uma das suas lives, no último domingo (5), teria uma interrupção inesperada. Sua filha, Sunday, de 2 anos, invadiu a filmagem, imitando os movimentos da mãe, segundo informações do Daily Mail.

A avó da criança aparece logo depois, pegando-a no colo e deixando Ferne continuar treinando. O vídeo foi postado no Instagram e o momento viralizou com quase 25 mil visualizações em menos de 12 horas.

"Quando você está tentando se exercitar e sua filha de dois anos quer se envolver no seu treino. Agora esta é a vida de uma mãe em casa", falou a atriz para seus seguidores das redes sociais.

Ferne colocou na legenda do vídeo que a interrupção era o exemplo perfeito de como as mães podem fazer exercícios, conciliar o trabalho e a educação de seus filhos.