Criança de 3 anos debate com seu pai sobre televisão e vídeo viraliza

Noah Russell tem síndrome de Down e já venceu o câncer; ele desconecta os cabos da TV e depois 'argumenta' com o pai sobre a travessura

A mãe de Noah disse que o filho adora um debate

A mãe de Noah disse que o filho adora um debate

Reprodução/Facebook Farissa Elvis

Noah Russell, de 3 anos, adora assistir ao Mickey Mouse em seu quarto, mas o garotinho travesso pegou o hábito de puxar os cabos do aparelho e desligá-lo.

Como pegou essa mania de desligar a TV, o menino, que tem síndrome de Down, e já venceu a luta contra o câncer, tomou uma bronca do pai por conta disso. Sem se dar por vencido, Noah ficou "argumentando" com o pai de um jeito bem especial. A divertida conversa entre eles acabou viralizando e caiu no gosto dos internautas.

"Ele ama o Mickey Mouse. Recentemente, começou a puxar os cabos da TV. De longe, conseguíamos ouvir o desenho. Então, Noah foi para o quarto e depois não ouvimos mais a televisão ligada", diz Farissa Elvis Russell, mãe do pequeno, ao Good Morning America.

No vídeo, Ryeheam Russell, pai de Noah, diz: "Deixe o Mickey em paz. Não desconecte o Mickey. Deixe o aparelho da TV em paz. Não vou ligar de novo." Fã de um debate, o pequeno argumenta com seu pai, de seu jeito, dando a entender que não faria a travessura de novo.