Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 5 anos tem ideia para aquecer famílias necessitadas

Família distribuiu chocolate quente depois que filho de 5 anos disse que todos precisavam se esquentar

Virtz|Do R7

Menino de 5 anos diz que todos deveriam poder se aquecer no frio
Menino de 5 anos diz que todos deveriam poder se aquecer no frio Menino de 5 anos diz que todos deveriam poder se aquecer no frio

Para aquecer pessoas em situação vulnerável, uma criança de 5 anos, nos Estados Unidos, teve a ideia de distribuir chocolate quente. De acordo com o site de notícias Good Morning America, uma família de Washington caminhava na rua quando começou a esfriar. Um dos filhos de Lacey Galligan disse que precisava de um chocolate quente para se esquentar.

Nesse momento, a mãe contou que nem todos podem pagar por isso e o garoto disse que todas as pessoas deveriam poder se aquecer. Segundo Lacey, naquela noite ela começou a pensar em como transformar em realidade o que o filho havia dito.

Leia mais: Primeiro-ministro russo participa de ação solidária

"Já havíamos ajudado uma instituição, então entrei em contato com eles para saber quantas pessoas atendem", disse a mãe. A partir de então, a família doou 300 caixas de chocolate quente e 300 sacos de marshmallows, que foram distribuídos na semana seguinte ao Natal.

"Se você ouvir as crianças e tentar fazer isso acontecer, é incrível como grandes coisas podem acontecer", observeu Lacey.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.