Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Criança de 7 anos supera bullying e começa boa ação doando comida

Cavanaugh Bell resolveu superar tudo que ouvia e na escola e decidiu responder com coisas positivas arrecadando alimentos para idosos da região

Virtz|Do R7

Menino está fazendo boa ação para ajudar pessoas que precisam
Menino está fazendo boa ação para ajudar pessoas que precisam Menino está fazendo boa ação para ajudar pessoas que precisam

Cavanaugh Bell, de apenas 7 anos, enfrentou bullying em sua escola, porém resolveu responder a todas provocações de um jeito superior, realizando boas ações. O garoto de Maryland, Estados Unidos, decidiu comprar alimentos para doá-los a idosos carentes.

Inicialmente, o estudande do 3º ano estava financiado as compras com as suas próprias mesadas. Cavanaugh começou montando e distribuindo kits com alimentos e produtos de higiene para seus vizinhos idosos.

Com o tempo, o popular projeto cresceu e, com todas as doações recebidas, ele e sua mãe montaram uma despensa em um espaço doado por um depósito local.

Até o momento, foram quase 30 mil dólares angariados, além de comida e produtos de higiene. De acordo com o Washington Post, o montante de suprimentos foi suficiente para encher dois caminhões. Os itens foram distribuídos para idosos e para a organização humanitária sem fins lucrativos "First Families Now", cujo foco é melhorar a vida das famílias e crianças de reservas indígenas.

Publicidade

A primeira remessa saiu em julho carregada com alimentos não perecíveis e produtos de limpeza, além de sapatos, roupas e fraldas. Com a aproximação do frio, a segunda remessa, em setembro, também incluiu casacos e cobertores.

Além disso, o garoto lançou sua própria organização sem fins lucrativos, a "Cool & Dope" (uma sigla que significa “considerar os obstáculos dos outros na vida e distribuir energia positiva”). A missão da organização é combater o bullying e disseminar a positividade por meio de atos de gentileza.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.