Novo Coronavírus

Virtz Criança faz apresentação musical depois de pai voltar do hospital

Criança faz apresentação musical depois de pai voltar do hospital

Uma homenagem emocionante do garoto de 12 anos viralizou nas redes sociais após sua família compartilhar vídeo com ele tocando e cantando

Filho fez homenagem para o pai que voltou após uma semana internado

Filho fez homenagem para o pai que voltou após uma semana internado

Reprodução/Instagram johnnie_clarks

Shyon, de apenas 12 anos, viralizou nas redes sociais depois de tocar uma música no órgão para seu pai, Johnnie Clark, após ele voltar de uma internação de uma semana num hospital da Califórnia, Estados Unidos, por causa da covid-19.

Inspirado por seu pai, que cresceu tocando música, o menino começou a tocar instrumentos musicais com apenas 4 anos de idade, com o sonho de um dia se tornar um músico famoso.

O garoto, que está no ensino fundamental, contou para um jornal local que treinou todos os dias por horas no período em que seu pai ficou hospitalizado. "Fiquei extremamente triste porque não podia vê-lo e não podíamos ficar juntos. Mas continuei a tocar sozinho porque não queria esquecer as músicas que ele me ensinou".

Depois que Johnnie voltou para casa, Shyon deixou ele descansar e no dia seguinte tocou uma música para seu pai e acabou se emocionando. O vídeo foi gravado pela família, que publicou nas redes sociais e logo alcançou mais de 700.000 visualizações.

Últimas