Virtz Criança ganha videogame de vizinho após passar por cirurgia de câncer

Criança ganha videogame de vizinho após passar por cirurgia de câncer

Angel Ortero presenteou o menino que passou pela doença e também ajudou outros jovens doando brinquedos, aproveitando a chegada do Natal

Os vizinhos e amigos se encontraram após a cirurgia de Sonny

Os vizinhos e amigos se encontraram após a cirurgia de Sonny

Reprodução/Twitter RomanAthletics

Sonny Boyd, de 10 anos, da Filadélfia, Estados Unidos, recebeu um presente de seu vizinho, Angel Ortero, de 16 anos, após ser submetido a uma cirurgia de câncer no cérebro. Ele ganhou um PlayStation 5.

A mãe de Angel ganhou o videogame novo numa rifa. Ela afirmou que ele poderia ficar com o aparelho ou até vendê-lo para fazer um bom dinheiro. Mas, os planos do garoto foram além: ele pensou em ajudar seu vizinho, que passou por uma cirurgia delicada e, antes disso, havia quebrado a perna.

"Eu, sendo um garoto de 16 anos, estava empolgado para jogar com o videogame novo, mas vi o que aconteceu com Sonny e pensei na felicidade dele por ser tão jovem e pelo que ele passou, ele merecia", disse Angel.

Além disso, o adolescente resolveu vender algumas coisas para comprar brinquedos e doar para outras crianças que estão passando por dificuldade, como se fossem presentes de Natal adiantados.

Últimas