Virtz Criança organiza ações de caridade para ajudar menores sem-teto

Criança organiza ações de caridade para ajudar menores sem-teto

Peyton criou uma ONG para ajudar outros jovens sem moradia e resolveu comemorar seu aniversário com doações

Crianças querem ajudar outros jovens que não possuem um lar para morar

Crianças querem ajudar outros jovens que não possuem um lar para morar

Reprodução/Instagram _eyeofachild

Peyton, de 8 anos de idade, é uma estudante do 4º ano da escola em Wisconsin, nos Estados Unidos e luta por uma grande causa social: a menina criou uma organização sem fins lucrativos para ajudar crianças que não possuem moradia.

A jovem formou a "Eye of a child" ("Olhar de uma criança"), com a intenção de conscientizar pessoas sobre os problemas que as crianças sem-teto passam, além de enviar doações de dinheiro, brinquedos e outros produtos diretamente para abrigos que acolhem moradores de rua.

Recentemente, ela conseguiu enviar sacolinhas cheias de produtos de higiene para um abrigo de mulheres em Milwaukee. Junto com as sacolinhas, eles presentearam o abrigo com um cheque de 500 dólares e um brinquedo novo para cada criança que estava no local.

Ela conseguiu diversas doações para outras crianças menos favorecidas

Ela conseguiu diversas doações para outras crianças menos favorecidas

Reprodução/Instagram _eyeofachild

A menina pediu para sua mãe também uma festa de aniversário onde as crianças e famílias de seus amigos levassem presentes para outros pequenos menos favorecidos. "Fui até minha mãe e perguntei se poderia convidar 100 crianças sem-teto para minha festa de aniversário", contou a menina para um jornal local.

"Em vez de ter sua festa de aniversário cercada por amigos e familiares, ela decidiu fazer novos amigos em vários abrigos de sem-teto em sua comunidade local e capacitar essas crianças a compartilhar este dia como uma celebração coletiva", diz o site Eye of a Child .

A meta de Peyton é arrecadar mais mil dólares, além de doações de produtos de higiene e brinquedos, para mais dois abrigos.

Últimas